quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Nokia N95 é melhor que o IPHONE


Tenho que confessar, estou extremamente ansioso com a chegada do meu novo gadget. Trata-se do Nokia N95, na minha opinião, o mais genial aparelho celular que chegou ao mercado. Aparelho nada, é a revolução. O bichinho tem de tudo, desde câmera de 5 megas até gps. É claro, tem a função telefone também. Mas, nem isso era preciso !

Vejam só, em 125 gramas de peso, você ganha: um celular, uma câmera digital, uma câmera de vídeo, um gps pra se guiar pela cidade maravilhosa, rede sem fio (é, é verdade, você pode se conectar a qualquer rede de empresa e até em ambientes wi-fi abertas, como aeroportos, hoteis e restaurantes).

Sem falar nos aplicativos que nele vem instalado, tudo pra agilizar e organizar o seu dia-dia.

Enfim, é um mini-computador.

E tudo isso, pelo contrato que tenho com a operadora na empresa por R$ 1,00 ! A Claro, é bom elogiar, sempre satisfazendo a necessidade do seu cliente.

Agora, porque eu disse que é melhor que o Iphone. Está provado em diversos comparativos na Internet. O Iphone é sensacional, mas não tem diversas funções óbvias que a Nokia já trabalha a muitos anos.
Creio que isso é até uma estratégia da Apple, afinal, porque lançar um aparelhinho que pode ter novas versões no futuro com todas as funções que existem nos celulares atuais. Por exemplo, câmera digital.
Mais informações:

Nenhum comentário: